23:42
0

A Science4you, empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos científicos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e que inaugurou recentemente o seu escritório no Dock Business Center da Universidade de East London, em Londres, acaba de ser distinguida com o prémio Business Internationalization Award, por parte do governo britânico.


Este prémio, entregue à Science4you por Lord Green, UK Minister for Trade & Investment, reconhece a consolidação do projecto Science4you a nível internacional, com escritório próprio em Lisboa, Madrid e Londres e presente em países como França, Japão, Grécia, Polónia, Angola, Moçambique, Brasil e Finlândia.

A embaixada britânica - UK Trade & Investment - tem promovido, nos últimos os anos, a celebração dos investimentos portugueses no Reino Unido com os Business Awards, reconhecendo e agradecendo a todos os que escolhem o Reino Unido enquanto mercado chave nas suas estratégias de expansão internacional.

Para Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you, «este é mais um prémio que nos dá força para continuar a acreditar no sucesso do nosso projecto, a nível internacional». Desde que «abrimos as portas ao mundo», a adesão e reconhecimento da qualidade dos nossos produtos tem sido excepcional. Por isso mesmo, vamos continuar a apostar na internacionalização, para levar a produção portuguesa a todos os cantos do mundo», concluiu.

in diário digital

0 comments:

Post a Comment