18:10
0



A cadeia de supermercados alemã vai aumentar o investimento no mercado português para 45 milhões de euros, este ano, em que inicia a construção da nova sede em nacional.

Os supermercados Lidl vão reforçar o investimento em Portugal em 25%, este ano, face ao período homólogo, e despender um total de 45 milhões de euros em “melhoramentos, renovação e ampliação da presença em Portugal.

O aumento do investimento reflecte também a construção da nova sede em Portugal, que a retalhista espera ter pronta em 2014, com um custo de 15 milhões de euros.

“Este investimento destina-se ao melhoramento, renovação e ampliação do actual parque de lojas e respectivas infra-estruturas logísticas, sendo que no próximo de Junho será lançada a primeira pedra da nova sede da cadeia em Portugal”, lê-se no comunicado enviado às redacções.

No sentido de reforçar a sua presença, a cadeia alemã pretende contratar 60 novos funcionários. “Apesar da situação económica que o país atravessa o Lidl prevê, ainda, criar este ano cerda de 60 novos postos de trabalho.”

in Jornal de Negócios

0 comments:

Post a Comment