12:56
0

A consultora está focada nos mercados internacionais de forma a alargar a base de clientes e parceiros.
A Bee Engineering, empresa portuguesa especializada em consultoria e ‘outsourcing' de sistemas de informação e engenharia de telecomunicações, quer contratar 50 profissionais portugueses para integrar projectos nestas áreas de especialização em 2013.
Em comunicado a empresa realça que este recrutamento será feito ao longo do ano e procura, essencialmente, engenheiros com especialização em sistemas de informação e telecomunicações, desde recém-licenciados a consultores com vários níveis de experiência.

"Procuramos profissionais portugueses com quem possamos trabalhar e apoiá-los a desenvolver o seu potencial. Queremos ser vistos como a empresa que recruta os melhores e que melhor investe no capital humano", refere Sónia Jerónimo, administradora da Bee Engineering.

O objectivo passa por chegar aos 100 colaboradores e alcançar uma facturação de três milhões de euros. A consultora está focada nos mercados internacionais de forma a alargar a base de clientes e parceiros. "A sua estratégia de internacionalização foca-se na oferta de serviços de outsourcing de engenharia de telecomunicações em mercados europeus, nomeadamente a norte e leste", refere o comunicado.
A Bee Engineering, que resulta da antiga equipa de consultoria da Rich IT, conta com mais de vinte clientes activos, que geraram um volume de negócios na ordem de 1,3 milhões de euros em 2012.
in Económico

0 comments:

Post a Comment