23:07
0

Petrolífera procura engenheiros químicos em Portugal

A petrolífera Repsol está a recrutar engenheiros químicos portugueses (com mestrado terminado após 2010) para participação num programa de formação de 10 meses em Madrid, capital espanhola, e consequente integração num dos complexos industriais do grupo na Península Ibérica.
 
Os candidatos devem ter disponibilidade para viajar para Espanha com vista à realização da formação, que decorrerá em Móstolos, e têm de ser fluentes em inglês e espanhol.
 
Além disso, é exigida aos interessados a disponibilidade para integração na empresa no dia 2 de Setembro (data em que arranca a formação) e para movimentação dentro do Grupo Repsol, além de conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
 
A candidatura a esta oferta pode ser efetuada online através de um formulário divulgado para o efeito e está também aberta a candidatos com necessidades especiais (informação que deve ser acrescentada no currículo, se se aplicar).
 
Os selecionados irão integrar o programa "Master em Refinação, Petroquímica e Gás" no Centro Superior de Formação Repsol em Madrid entre 2 de Setembro de 2013 e 31 de Julho de 2014 num total de 1.400 horas, tendo, depois, assegurada a entrada efetiva na empresa.
 
Clique AQUI para saber mais sobre esta oportunidade e efetuar a sua candidatura.

in Boas Notícias

0 comments:

Post a Comment