11:13
0

Várias figuras públicas apoiaram a iniciativa

Cláudia Vieria e Sílvia Rizzo
Cláudia Vieria e Sílvia Rizzo
As embaixadoras da Make-A-Wish, Paula Lobo Antunes e Cláudia Vieira, a atriz Sílvia Rizzo e os atores Jorge Corrula e Pedro Teixeira estiveram ontem à tarde no Parque das Nações, em Lisboa, a participar na maior  estrela humana de sempre da instituição, ao juntar 1000 pessoas.
A iniciativa aconteceu no âmbito do 33º aniversário da Fundação Make-A-Wish e teve como objetivo representar a força que um desejo significa para as crianças que sofrem gravemente doentes. 
Com o intuito de aproximar as pessoas da instituição e de lhes dar a conhecer o trabalho que esta faz diariamente, a Make-A-Wish desafiou os portugueses a fazer a maior  estrela humana, promovendo o convívio entre famílias, voluntários da instituição, algumas wish child, e todos aqueles que desejaram fazer parte desta iniciativa.
Mariana Tavares, diretora executiva da Make-A-Wish, explica qual o objetivo da formação da maior estrela humana: “Realizar desejos é o dia a dia da nossa instituição. No entanto, queremos envolver todos os presentes e queremos que sintam a energia e a satisfação que é ajudar estas crianças todos os dias. Queremos que sintam o quão revitalizante é proporcionar a alegria ao próximo, neste caso, a crianças. Todas as nossas expetativas foram superadas e a generosidade dos portugueses é ímpar”.
São várias as iniciativas a decorrer a favor da instituição. Para consultar o calendário, visite o sitehttp://www.makeawish.pt/
in Mood

0 comments:

Post a Comment