12:55
0

A empresa C&A Modas abriu terça-feira a 39.ª loja em Portugal, e a quarta no Algarve, no centro comercial Algarve Shopping, na Guia, concelho de Albufeira, num investimento de 740 mil euros.

“Esta loja vem completar o portefólio no Algarve. Já estamos em Tavira, Faro e Portimão e, de alguma forma, ter um espaço no Algarve Shopping, o centro comercial de maior forte implementação na região, fazia todo o sentido para consolidar e solidificar a marca neste mercado”, disse ao Região Sul/DiáriOnline o diretor-geral da C&A em Portugal, Domingos Esteves.

A intenção já era “muito antiga” mas, ou por falta de espaço ou por falta de oportunidade financeira, ainda não se tinha concretizado. Surgiu agora, aproveitando a expansão do Algarve Shopping levada a cabo pela Sonae.

“A crise já não existe. O que existe é uma nova era que estamos a viver. A crise foi há 4 ou 5 anos, a realidade agora é viver com o que temos. Esta foi uma oportunidade, dentro de um momento de dificuldade económica, mas não quisemos deixar de consolidar a nossa operação no Algarve”, adiantou o responsável.

O volume de vendas na região satisfaz a empresa. “A nossa temporada comercial inicia-se em março e, neste momento, a «performance» comparativa do Algarve é superior ou mais vantajosa do que noutras regiões do país. Terá que ver com o tipo de cliente mas também com os investimentos efetuados em todas as lojas”, explicou Domingos Esteves.

A marca desenhou um espaço com 1200 m2 que conta com 15 novos colaboradores – no total, serão entre 50 e 60 em toda a região – e surge sob a sua nova imagem, “uma mudança espelhada no novo logótipo e em todo o visual no ponto de venda”.

É o caso das montras, da decoração, dos equipamentos, das novas formas de comunicação, das áreas de atendimento e das novas segmentações por marca. “A maior atenção ao cliente é uma das prioridades.”

O recrutamento foi feito em vários campos, entre o centro de emprego local e por meios próprios. “Conseguimos montar uma equipa com experiência e gosto pelo atendimento”, disse Domingos Esteves.

Para celebrar a abertura, até ao fim de semana, os clientes terão à disposição uma promoção de 20% em todos os produtos e preços especiais em alguns produtos.

Por outro lado, face ao plano de responsabilidade social da empresa, a C&A Modas doou 2500 euros ao centro de acolhimento temporário «Os Miúdos», que acolhe crianças em situações de perigo de ambos os sexos, até aos 12 anos.

in região-sul.pt

0 comments:

Post a Comment